quinta-feira, 30 de abril de 2015

Reintrodução do lince ibérico






Estes são os 5 selos lançados hoje pelos CTT desenhados pelo biólogo Fernando Correia. Lindos!!!

Para ver a história de cada selo podem visitar a página do ilustrador: https://www.facebook.com/fernando.correia.58555?fref=ts

terça-feira, 28 de abril de 2015

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sons da Quinta

Em casa desde o mês de Outubro, este livro começa agora a despertar mais interesse ao meu bebé que está cada vez mais curioso. Com o som de vários animais domésticos de quinta, este livro tem também uma "amostra" da pelagem/penugem de todos eles. Um livro muito bonito e com um resumo final muito divertido. Recomendo!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

O Bolinha e as primeiras formas

Este livro de Eric Hill tem meia duzia de páginas mas o meu bebé adora-o. É um livro toca e sente, com forma e diferentes texturas para sentir na ponta dos dedinhos. Quem é que não gosta do Bolinha?! Recomendado pelo Plano Nacional de Leitura. Recomendo!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Tito y Tita

 
El primer amor

Bem, do que me fui lembrar hoje! De manhã ouvi na rádio comercial que é dia dos irmãos e lembrei de dois irmãos que fizeram parte da minha infância, isto porque o meu pai esteve em Espanha uns anos e acho que Tito e Tita eram moda. A verdade é que as músicas ficaram gravadas na memória e é sempre bom recordar o que nos fez feliz.

 Bailarina

No llores mamá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...